"Juntos somos mais fortes, com uma bandeira à janela"

“Juntos somos mais fortes, com uma bandeira à janela”

"Juntos somos mais fortes, com uma bandeira à janela"
O selecionador português Fernando Santos é um dos embaixadores da iniciativa das Rádios Grupo Renascença Multimédia, que pretende juntar os portugueses à volta da ideia: uma Bandeira por todos. 

Fernando Santos apela à união dos portugueses para vencermos a batalha contra o Covid-19. O treinador da equipa das quinas pediu aos portugueses para seguirem a iniciativa do Grupo Renascença Multimédia, e que coloquemos uma bandeira na janela, como forma de apoio e respeito por quem está a trabalhar para manter o país a “funcionar”. 

Em entrevista ao programa “As Três da Manhã” da Renascença, o selecionador português disse: “Estas iniciativas são excelentes porque estamos a enfrentar um desafio enorme e temos de o vencer. É uma forma de mostrarmos a nossa união e solidariedade uns com os outros, e também um apoio forte a quem trava este combate na linha da frente. Acedi com muito prazer ao pedido para apoiar a vossa iniciativa, com o apoio da Federação Portuguesa de Futebol. Juntos somos mais fortes, com uma bandeira à janela”.

Fernando Santos alertou para os cuidados que todos devemos ter: “É fundamental sermos uma equipa. Não é uma luta individual, mas começa por ser individual. É importante que cada um ganhe consciência que ao resguardar-se a si, está a resguardar todos”.

Fernandos Santos #ficaemcasa

Tal como a maioria de nós devia estar, o selecionador português encontra-se em isolamento permanente há 15 dias e mantém o contacto com a família e os amigos através das novas tecnologias. “Estou em isolamento permanente com a minha mulher, separado dos filhos e netos, com muita pena. Há 15 dias que nos vemos pelo ‘Skype’ ou ‘WhatsApp’. Cada um na sua casa, a respeitar o plano de contingência que nos foi indicado para que possamos passar por isto rapidamente. Não vai ser fácil, até porque nenhum consegue perceber onde vai chegar e quanto tempo vai durar”, diz.

Para manter-se ocupado, Fernando Santos têm colocado a leitura em dia e jogar às cartas com os amigos – no computador.

  •  
    13
    Shares
  • 13
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixar uma resposta