Emprego

Mercadona está a contratar para a região de Lisboa (e não só)

Apesar de ainda não haver data de abertura para as novas lojas que o Mercadona irá inaugurar em 2021 em Portugal, a empresa continua a reforçar as equipas que existem no país.

Há várias vagas para as lojas que irão abrir durante este ano de 2021, e agora há também novas vagas para as lojas do Mercadona em Lisboa.

No site, a marca espanhola informa que “Com ponto de partida na zona Norte, a Mercadona continua a avançar com o seu plano de expansão para outras regiões do país por isso, aumentamos a nossa equipa com diversas oportunidades de emprego, desta vez em Lisboa, onde já contamos com escritórios de apoio”.

Ainda não foram especificadas as lojas para as quais existem vagas, sabe-se apenas que é para a região de Lisboa. Há várias ofertas como assistente para a direção de obras e expansão, auxiliar de manutenção e técnico de refrigeração e climatização.

Além de Lisboa, também há vagas de emprego para outras lojas espalhadas pelo país, como Barcelos, Guimarães, Vila Nova de Famalicão, Espinho, Santa Maria da Feira, Póvoa do Varzim, Felgueiras, Penafiel e Vila do Conde.

Deixamos aqui o link para o site do Mercadona onde pode conhecer todas as ofertas, condições e preencher a sua candidatura. https://mercadona.avature.net/pt_PT/Careers/SearchJobs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *