Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes equipam hospitais no Porto e Lisboa

Foto D.R

Cristiano Ronaldo e o seu empresário Jorge Mendes vão equipar de forma completa a unidade de cuidados intensivos do Hospital Santo António do porto e duas unidades de cuidados intensivos no Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte (CHULN).


Os espaços serão equipados com dez camas, ventiladores, monitores cardíacos, seringas e bombas infusoras, todo o equipamento fundamental para cuidar de um doente crítico com Covid-19.


Na publicação partilhada na página do Facebook do Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte (CHULN), a instituição avança que “Estas unidades, designadas UCI [Unidade de Cuidados Intensivos] Jorge Mendes e UCI Cristiano Ronaldo serão, após o Plano Covid-19, reconvertidas e manter-se-ão como reforço da Medicina Intensiva que, antes da pandemia do novo coronavírus, contava com 31 camas, aumentando agora a sua capacidade para 51 camas”.


O CHULN avançou ainda, que ativou a primeira unidade de cuidados intensivos dedicada ao doente crítico com Covid-19 no dia 6 de março. 
Parabéns ao Cristiano Ronaldo e ao Jorge Mendes por esta iniciativa.
 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para cima