Rafa Silva paga ceia de Natal a António Vieira

 

O jogador do Benfica uniu-se a esta causa solidária e irá pagar a ceia de Natal a António e à sua família. Nos últimos dias tem-se multiplicado as ações para ajudar esta família que luta para ter uma vida com “alguma qualidade” depois do acidente ocorrido em março 2018.


O António sofreu um acidente no dia 28 de março de 2018. Este acidente mudou a vida dele e da Rosa, a esposa e da filha deles. Enquanto fazia a poda de uma árvore a escada caiu e o António ficou tetraplégico, com uma incapacidade de 99%.


Venderam a casa, pois era muito pequena e mudaram-se para a casa da mãe da Rosa (enquanto tentam fazer uma casa com as condições que o António precisa para ter uma vida com alguma qualidade e segurança.)


Os familiares, amigos, empresas e entidades tem ajudado na construção desta nova habitação. Ainda falta algum tempo até a casa estar concluída.
Enquanto isso, eles precisam de ajuda para tentar ter algum conforto e ultrapassar as dificuldades diárias. O que agora faz a diferença é um carro adaptado para a Rosa, a esposa do António o poder levar a consultas e tratamentos, e para sair de casa sem tamanho esforço.


A Vieira do Minho TV fez uma reportagem onde mostra um pouco da realidade deste casal de lutadores.

Como pode Ajudar

•Contactando diretamente a esposa do António, Rosa Oliveira pelo telemóvel: 919 453 406
•Ou fazendo um donativo para António José Ferreira Vieira com o NIB: 0033 0000 0024 6002 3800 5 IBAN: PT50 0033 0000 0024 6002 3800 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para cima