Portugal em sexto lugar no ranking da FIFA

soccer ball on grass field during daytime

Portugal encontrava-se na quinta posição do ranking da FIFA, mas na lista divulgada agora pelo organismo Regulador de Futebol Mundial, Portugal passou do 5.º para o 6.º lugar.

A lista continua a ser liderada pela Bélgica, depois pela França e seguida do Brasil. Inglaterra, ocupa o quarto lugar, e o Uruguai ocupa o quinto posto da lista.

Nesta mexida de posições, também a Colômbia desceu do 9.º para o 10.º lugar, tendo trocado de posição com a Argentina que agora ocupa o nono lugar. A Espanha, subiu de posição e passou do oitavo para o sétimo lugar enquanto a Croácia fica na oitava posição.

Nas seleções onde os técnicos portugueses marcam presença, encontramos a Coreia do Sul, treinada por Paulo Bento, no 39.º lugar, descendo assim duas posições. Quanto à seleção dos Camarões, liderada por António Conceição, sobe o de posição do 53.º para o 52.º lugar. A seleção do treinador Paulo Duarte, o Burkina Faso subiu uma posição para o 60.º lugar.

Entre os PALOP, Cabo Verde é o que tema melhor posição no 77.º lugar,  seguida depois na tabela por Moçambique 112.º, Angola 120.º e Guiné-Bissau 123.º. São Tomé e Príncipe encontra-se em 180.º lugar e Timor-leste em 198.º.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para cima